Vôlei

Sada Cruzeiro segura Rede Cuca fora de casa e dá início à Superliga com o pé-direito

sada cruzeiro superliga
Foto: Agência i7 / Sada Cruzeiro

O Sada Cruzeiro encarou o Rede Cuca na noite dessa sexta-feira (21), em Fortaleza-CE, pela estreia da Superliga masculina. Sem Lucão e Lopez ainda, Filipe mandou à quadra um time com Uriarte, Wallace, Otávio, Cledenilson, Vaccari, Rodriguinho e o líbero Lucas Bauer. Jogando de forma equilibrada, a Raposa fez 3 sets a 0 no rival cearense e estreou com o pé-direito na competição nacional.

SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO INSTAGRAMTWITTERFACEBOOK E YOUTUBE

RESUMÃO

Apesar do Rede Cuca tentar fazer frente diante do atual campeão da Superliga jogando em casa, o Sada Cruzeiro conseguiu controlar o ímpeto do adversário e abriu a competição nacional com uma vitória por 3 sets a 0. O diferencial do jogo foi o volume de jogo. Defendendo mais que o rival, apesar de os dois times se portarem bem na virada de bola, os visitantes tiveram mais eficiência na partida para fechar os sets.

+ Fantasy Game do vôlei, Cravada abre mercado para a primeira rodada da Superliga masculina

O time cearense conseguiu quebrar a recepção cruzeirense apostando no saque forçado em determinados momentos e apertou o jogo. Contudo, os comandados de Filipe Ferraz devolveram na mesma moeda e controlaram bem as vantagens construídas no marcador. Nesse embalo, o Sada Cruzeiro fechou as três parciais em 25-21, 25-20 e 25-15 e venceu de forma tranquila na estreia da Superliga. Rodriguinho foi o maior pontuador do confronto com 16 acertos, sendo eleito o MVP da partida, seguido de Vaccari com 15.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo