O Sada Cruzeiro derrotou o Viapol São José por 3 sets a 0 nesta sexta-feira (24), em parciais de 25/17, 25/17 e 25/16, e isolou na liderança da Superliga masculina de vôlei com 37 pontos, seis a mais que o vice-líder Itambé Minas. Vaccari, Douglas Souza e Wallace foram os principais pontuadores da partida com 10 acertos, enquanto o primeiro foi o Viva Vôlei.
Sacando de forma agressiva, o Sada Cruzeiro conseguiu abrir vantagem logo no começo do jogo. Com o saque cruzeirense encaixado, a recepção do Viapol São José se desestabilizou e os donos da casa deslancharam no marcador com o bloqueio encaixado. Assim, a Raposa conseguiu fechar os dois primeiros sets em duplo 25 a 17 e fez 2 x 0 na partida.
Siga o Esporte News Mundo no Facebook e Instagram
+ Julia Soares fala pela primeira vez como atleta do Pinheiros: “Quero evoluir”
No terceiro set, Reinaldo Bacilieri mexeu na time para tentar buscar a reação, mas o Sada Cruzeiro seguiu agredindo no saque e controlando o número de erros. Dessa forma, o time da casa precisou apenas ser eficiente na virada de bola para conseguir administrar o placar. Com vantagem no marcador, o Sada Cruzeiro apenas administrou o tempo e controlou o número de erros para fazer 25 a 16 e vencer o jogo por 3 sets a 0.
O próximo jogo do Sada Cruzeiro é contra o Sesi Bauru, novamente no ginásio do Riacho, no dia 04 de fevereiro, enquanto o Viapol São José tenta mais uma recuperação o Joinville, no interior paulista, também no dia 04 de fevereiro.