Futebol Internacional

Saída de Mbappé não está descartada: ‘A porta está aberta’

Mbappé ainda pode deixar o PSG (Foto: Julian Finney/Getty Images)

Mbappé pode deixar o Paris Saint-Germain e tem caminho aberto para a saída.

Foto: Julian Finney/Getty Images

Depois de perder Lionel Messi, que acertou com o Inter Miami, dos Estados Unidos, o Paris Saint-Germain não descarta outras saídas do elenco. Um desses nomes é o do francês Kylian Mbappé que, apesar de ter contrato até 2025, vem avaliando uma possibilidade de saída definitiva do clube. O Real Madrid aparece como provável destino do atacante de 24 anos. Nesta quarta-feira (05), o PSG abriu as portas para a saída do jogador.

Durante a coletiva de apresentação de Luis Enrique como novo treinador, Nasser Al Khelaifi, dono e presidente do clube, destacou a possibilidade de perder o seu principal jogador. De acordo com o mandatário do PSG, toda a decisão está nas mãos do atacante. Além disso, Al Khelaifi determinou um prazo para a definição.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

— Kylian Mbappé tem que decidir na próxima semana ou em duas semanas. Não mais do que isso. Se ele não quiser assinar um novo contrato, a porta está aberta. Ninguém é maior do que o clube, nenhum jogador, nem mesmo eu. Está muito claro — disse Al Khelaifi em declarações publicadas pelo jornal “Le Parisien”.

Até o momento não exite uma proposta oficial do Real Madrid por Mbappé e o clube merengue tem preferido aguardar mais tempo até que o jogador fique livre de contrato. Desta maneira, o Real Madrid poderia assinar com o atacante a custo zero. Apesar disso, um acerto neste momento depende da oportunidade de mercado.

Mbappé começou a se destacar no futebol pelo Monaco, mas chegou ao PSG na temporada 2017/18 e já caminha para a sua sétima temporada dentro do clube. No entanto, o título da Liga dos Campeões, que é tão cobiçado pelo clube, ainda não aconteceu. Na última temporada, o jogador marcou 41 gols e deu dez assistências em 43 jogos.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo