Automobilismo

Sainz evita briga com Leclerc e fala em trabalho em equipe na Áustria

Divulgação / Twitter: Scuderia Ferrari

Neste sábado (09), aconteceu a corrida sprint que definiu o grid de largada para o GP da Áustria. Carlos Sainz ganhou a última prova, GP de Silverstone, em vem com uma moral, mas na corrida de hoje e as declarações após o termino fizeram que poderia ter uma certa rixa dentro da Ferrari.

Sainz e Leclerc travaram uma bela disputa nas 23 voltas disputas pela segunda e o posição, mas deixou o rival Max Verstappen disparar e vencer com bastante tranquilidade.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

O piloto espanhol foi perguntado sobre a disputa dos dois pilotos da equipe italiana e se poderia se concentrar no atual campeão da Red Bull.

“O importante é saber que nós dois estamos na luta e vamos tentar o melhor que tivermos para superar Max.” disse Sainz.

Diferente de seu companheiro, Carlos disse em sua entrevista que gostou bastante da corrida e deu a impressão que os dois carros da Ferrari tinha força de incomodar Verstappen.

“Larguei bem e tive uma briga com Verstappen na curva três. Depois, com Charles também na curva três. Foi divertido e uma boa corrida. Mas provavelmente superaqueci meus pneus um pouco e tive de deixar Charles se afastar no fim. Primeiro de tudo, precisamos melhorar um pouco nosso ritmo de corrida. Max tinha um ritmo muito forte desde a largada, mas, depois, parecia que começávamos a igualar. A corrida é longa amanhã e tudo pode acontecer. Tentaremos ao máximo superá-lo amanhã.” avaliou o espanhol.

O GP da Áustria acontece neste domingo (10) e a largada está marcada para às 10hr (Horário de Brasília), mas vocês começam acompanhar as emoções e toda a cobertura aqui no Esporte News Mundo à partir das 9:30hr.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo