América-MG

Interesse de Sampaio Corrêa em atacante do América-MG poderia facilitar contratação de Marlon, diz jornalista

Publicado em

Foto: João Zebral/América
— Continua depois da publicidade —

O mercado da bola não para e as especulações seguem em alta. Agora, o rumor da vez envolve o interesse do Sampaio Corrêa em Lohan, do América-MG, que poderia facilitar a contratação do lateral Marlon, pelo Coelho. A informação foi adianta pelo repórter Emerson Romano, da Rádio Itatiaia.

Nas últimas semanas, o interesse do América-MG pelo lateral-esquerdo Marlon, do Sampaio Corrêa, se tornou público, ainda mais com o empresário do atleta revelando existir uma negociação em andamento. De acordo com o repórter Emerson Romano, a Bolívia Querida nutre interesse pelo atacante americano Lohan, o que poderia ajudar na negociação do Coelho pelo lateral.

Atualmente, após a saída de Sávio, o América-MG conta com três opções para a lateral-esquerda. Tratam-se do experiente João Paulo e dos garotos Lucas Luan e Carlos Junio. O técnico Lisca quer encorpar o elenco alviverde para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série A.

Publicidade

Marlon tem 27 anos e se destacou na última Série B, atuando pelo Sampaio Corrêa. Antes, ele teve uma bela passagem pelo futebol carioca, jogando por América-,RJ, Cabofriense, Portuguesa-RJ e Madureira. O defensor também vestiu as camisas de Ituano e Luverdense.

Para saber tudo sobre América-MG, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile