América-MG

Empresário confirma tratativas do América-MG para contratar Marlon, do Sampaio Corrêa: ‘Existe uma negociação em andamento’

Empresário confirma tratativas do América-MG para contratar Marlon, do Sampaio Corrêa: 'Existe uma negociação em andamento'
Foto: Lucas ALmeida/Sampaio Corrêa

O América-MG está negociando a contratação do lateral-esquerdo Marlon, de 27 anos, que pertence ao Sampaio Corrêa. A informação foi antecipada pelo jornalista Léo Gomide, na última segunda-feira (15), e confirmada, com mais detalhes, pela redação do ENM.

Em conversas com a reportagem do Esporte News Mundo, Marcos Bonfim, empresário do jogador, confirmou a procura do América-MG por Marlon.

–   Existe uma negociação em andamento. Existe o interesse do América e estamos conversando. O jogador pertence ao Sampaio Corrêa e o restante está sendo negociado. Somente isso que posso te falar –  findou Bonfim.

Como o atleta tem o passe ligado à equipe maranhense, o Coelho, teoricamente, teria de dar uma compensação financeira ou em jogadores ao Sampaio Corrêa para ter Marlon em seu elenco. As partes, no entanto, ainda negociam essa situação. Atualmente, o América-MG tem à disposição para a lateral-esquerda o experiente João Paulo e os jovens Lucas Luan e Carlos Junio.

Marlon tem 27 anos e se destacou na última Série B pelo Sampaio Corrêa. Antes, ele teve uma bela passagem pelo futebol carioca, jogando por América-,RJ, Cabofriense, Portuguesa-RJ e Madureira. O defensor também vestiu a camisa do Luverdense.

Para saber tudo sobre América-MG, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo