Outros clubes
Sampaio Corrêa tem ônibus atingido por pedra em Recife, após duelo contra o Sport pela Série B
— Continua depois da publicidade —
Na noite do último sábado (9), o ônibus do Sampaio Corrêa que levava a delegação de volta para o hotel, após a derrota para o Sport por 1 a 0, na Ilha do Retiro, em Recife, pela Série B do Campeonato Brasileiro, foi apedrejado por supostos torcedores do Leão.
Segundo apurou o “ge”, somente o lateral-esquerdo Lucas Hipólito foi atingido por estilhaços do vidro, mas felizmente não sofreu cortes. Outros jogadores ficaram assustados com o ataque. O zagueiro Pedro Carrerette lamentou o ocorrido em sua rede social.
— Infelizmente no retorno ao hotel após o jogo contra o Sport sofremos esse ataque. De forma lamentável vivemos isso e está tudo “normal”. Esse é o mundo que vivemos. Estamos todos bem, graças a Deus. Que Deus abençoe e projeta cada um e ainda mais dê discernimento e consciência aos que aqui estão — lamentou o zagueiro Pedro Carrerette.
LEIA MAIS:
No Twitter, o Tubarão fez uma publicação onde repudiou o ato e registrou imagens em que se é possível identificar uma janela quebrada, além de estilhaços no banco.
O Sampaio Corrêa volta a campo no próximo sábado (16), às 16h30 (horário de Brasília), na Arena Castelão, contra a Tombense, pela segunda rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.