Sport

Em jogo morno, Sport vence Sampaio Corrêa na estreia da Série B

Foto: Marlon Costa/Pernambuco Press

Sport e Sampaio Corrêa entraram em campo neste sábado (09), na Ilha do Retiro, às 18h30, em jogo válido pela primeira rodada da Série B. Em um jogo de poucas chances, o gol Rubro-Negro foi marcado por Ray Vanegas.

LEIA MAIS: Marcelo Paz anuncia a renovação de Titi no Fortaleza até 2023

PRIMEIRO TEMPO

A primeira etapa foi morna. O Sampaio apostou em um sistema defensivo forte, jogando por uma bola. O Sport, por sua vez, dominou a posse de bola, mas não conseguiu infiltrar a boa marcação criada pela Bolívia Querida. Sem grandes chances efetivas de gol, o Rubro-Negro pernambucano apostou no avanço de seus laterais, principalmente Ezequiel, pelo lado direito. Mesmo com vários cruzamentos na área, o Leão não conseguiu aproveitar para sair em vantagem.

SEGUNDO TEMPO

A etapa final começou com o Sampaio saindo mais para o jogo e buscando o gol. Contudo, o ímpeto ofensivo não foi suficiente para levar perigo à meta do goleiro Mailson. Em contrapartida, o Sport seguia no mesmo ritmo da primeira etapa, mas ainda enfrentava problemas para furar o bloqueio adversário. O jogo seguiu com o mesmo roteiro, até que, aos 42 minutos, Ezequiel acertou um belo cruzamento para Ray Vanegas subir de cabeça e fazer o gol do jogo.

PRÓXIMOS DESAFIOS

O Sport entra em campo novamente no próximo sábado (16), quando enfrenta o Guarani, fora de casa. O Sampaio, por sua vez, também no sábado, recebe o Tombense, ambos pela série B.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo