Flamengo

Fritado e com multa de R$ 15 milhões, Sampaoli fica contra a parede no Flamengo: “Pôs a cara”

Jorge Sampaoli no Flamengo instruindo jogadores com os dois braços abertos na beira do gramado

O montante para a diretoria pagar ao treinador em caso de demissão vazou nos últimos dias

Foto: Marcelo Cortes/Flamengo

Na noite deste domingo (13), o Flamengo recebeu o São Paulo pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Maracanã. O reencontro do clube com o técnico Dorival Júnior acontece em um momento turbulento da temporada, principalmente com a queda recente na Libertadores e às vésperas da decisão nas semis da Copa do Brasil.

+ Siga o Esporte News Mundo no FacebookTwitterYouTubeInstagramKoo e TikTok.

A reportagem do Esporte News Mundo expõe dados e estatísticas que comprovam que ninguém teve mais aproveitamento que Dorival no Rubro-Negro desde 2022. Fritado no comando, o técnico Jorge Sampaoli responde ao momento do Fla e tenta não perder a cabeça para o próximo compromisso: a volta pelas semis da Copa do Brasil.

– Se vejo que o time está jogando mal e sem intenção, eu falo, mas hoje sabemos que temos que recuperar o rendimento de jogadores que não podem dar maiores resultados. Hoje o time pôs a cara, atacou até o último segundo, converteu o pênalti e teve 14 finalizações no segundo tempo – iniciou Sampaoli.

O treinador acredita que a chave virou totalmente desde a derrota de 3 a 1 para o Olimpia, no Defensores Del Chaco, e quer o elenco focado no duelo diante do Grêmio, onde o Rubro-Negro volta a campo novamente no Maracanã.

Veja outros tópicos da entrevista no pós-jogo de hoje (13)

Derrota para o Olimpia

– Além de qualquer erro, claro que há apreciação e parece que vincular o que aconteceu no Paraguai é diferente do que aconteceu hoje. Totalmente diferente. 

Decisão contra o Grêmio

– O time está com energia e decisão. Ainda não com a precisão que estamos acostumados nesse time, mas com certeza vai aparecer. Temos uma semifinal importante e valorizo muito o esforço de hoje.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo