No próximo domingo (4), o Santa Catarina inicia sua caminhada no mata-mata da Série B do Campeonato Catarinense. A equipe comandada pelo técnico Sandro Sargentim, que obteve a melhor campanha da primeira fase, enfrenta o Camboriú fora de casa, em duelo pelas semifinais da competição.
A equipe da cidade de Rio do Sul se classificou com uma grande campanha na fase inicial do torneio, o que permitiu a classificação direta às semifinais. Além disso, está invicta na competição. O técnico Sandro Sargentim elogiou o desempenho da equipe, mas ressaltou que um novo torneio se inicia no mata-mata.
— Fico feliz com o desempenho dos meus atletas na competição até aqui. Trabalhamos muito desde o início da preparação e temos feito até um bom campeonato. Porém, sabemos que agora no mata-mata é um novo torneio, em que não podemos vacilar. Confio no grupo, e tenho certeza que os atletas irão manter a mesma entrega e foco, para que se tudo der certo, buscarmos este acesso à Série A do Catarinense — disse Sandro.
Além disso, Sandro também projetou o duelo contra o Camboriú nas semifinais, esperando um grande confronto.
— Espero dois jogos muito fortes, e duros. O time do Camboriú tem sua qualidade, e chegou até às semifinais com todos os méritos. Porém, sabemos também da nossa força, e vamos procurar desempenhar aquilo que trabalhamos no dia a dia e seguir nosso padrão de jogo, para buscar um bom resultado na ida e decidir na nossa casa diante da torcida — completou.