Santa Cruz

Santa Cruz perde para o Iguatu e é eliminado na Série D 

Foto: João Marcos Lima/Iguatu

O Santa Cruz fica sem divisão em 2024, já que não conseguiu a classificação para a Série D via Campeonato Pernambucano

Foto: João Marcos Lima/Iguatu

O Santa Cruz foi derrotado pelo Iguatu por 1 x 0 neste domingo (23), no estádio Morenão, e está eliminado da Série D 2023. O gol da partida foi marcado por Otacílio Marcos, ainda no começo do primeiro tempo.

Com isso, o Santa Cruz fica sem divisão em 2024, já que não conseguiu a classificação para a Série D via Campeonato Pernambucano. O único cenário para que o Tricolor tenha calendário em 2024 é com um acesso do Retrô para a Série C.

Em campo, o Santa Cruz precisava da vitória e de uma combinação de resultados, mas logo com sete minutos, Otacílio Marcos aproveitou cochilo da zaga coral, para bater na saída de Michael e balançar as redes. No minuto seguinte, Maranhão cruzou para Chiquinho, no meio da área, chutar mascado e parar em boa defesa de Geferson e só. No mais, a Cobra Coral se lançou ao ataque, mas sem êxito.

Na etapa final, os pernambucanos voltaram querendo jogo e aos quatro minutos, Fabrício arriscou chute de fora da área e mandou perto do gol. Mas quem chegou mais perto de marcar foi o Iguatu quando Luís Soares recebeu cara a cara com Michael, mas parou em boa defesa do goleiro.

Aos 25, Emerson Galego teve a melhor chance quando soltou uma bomba trave esquerda de Geferson. A partida seguiu no lá e cá, mas com ambos os times pecando na finalização. No fim, pior para o Santa Cruz que não conseguiu reverter o resultado e foi eliminado.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo