Santa Cruz

Santa Cruz terá reforço de “peso” direto da sua base para temporada 2024

Felipe Cardoso em clássico contra o Náutico (Foto: Divulgação / Santa Cruz)

Nos últimos dias, a diretoria da Cobra Coral confirmou que ira utilizar alguns jovens sub-20 no elenco profissional de 2024, dentre eles Felipe Cardoso

Foto: Divulgação / Santa Cruz

Felipe Cardoso terá a oportunidade de realizar um sonho de sua carreira, fazer sua estreia como profissional. Contratado nesta temporada pelo Santa Cruz, o meia chamou atenção com as boas atuações na categoria sub-20, e recebeu a oportunidade integrar o elenco profissional em 2024.

Para saber tudo sobre o Santa Cruz, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Com passagens pelas bases de Santos, Flamengo e Red Bull Bragantino, o meia sempre usou a camisa 10 por onde passou, e chegou ao Santa Cruz como uma ótima oportunidade de mercado, sendo contratado já com a intenção de ser utilizado no profissional.

Após a boa campanha em que colocou o Santa Cruz na final do Pernambucano Sub-20, onde se sagrou vice campeão estadual, Felipe foi informado que fará parte do elenco profissional da equipe na próxima temporada.

“Foi uma surpresa muito positiva. A gente sempre espera por uma oportunidade como essa, mas nunca sabemos de fato quando ela irá aparecer. Para mim é um sonho de menino se tornando realidade, chegar ao nível profissional, por um clube tão grande como o Santa Cruz, significa muito para mim”, destacou, Felipe Cardoso.

Após um ano delicado, o Santa está sem competições nacionais para disputar em 2024, e com isso, colocou como objetivo para temporada, conquistar uma vaga na Série D por meio da conquista do estadual. Título este que não vem a nove edições, desde 2015, e ficou no quase em 2020, quando foi vice campeão para o Salgueiro, nas penalidades.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo