Copa do Nordeste

Santa Cruz x Botafogo-PB: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e opiniões

Foto: Esporte News Mundo

Santa Cruz e Botafogo-PB se enfrentam neste sábado (10), às 18h (de Brasília), no estádio do Arruda, pela última rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste. Ambas as equipes não tem mais a possibilidade de classificação e jogam apenas para cumprir tabela.

O técnico João Brigatti não colocará os principais jogadores em campo. Assim como foi diante do Altos-PI, a equipe tricolor será formada, em sua maioria, por jovens da base.  A equipe pernambucana também se prepara para o duelo contra o Cianorte, pela segunda fase da Copa do Brasil.

Pelo lado do Belo, o técnico de Gerson Gusmão adiantou que vai usar a partida para dar oportunidade a alguns atletas com menos minutagem na temporada até aqui. O lateral-esquerdo Lucas Gabriel, o volante Bruno Menezes, o meia Clayton e os atacantes Thiago Santos e Sávio são alguns dos jogadores que podem ganhar oportunidades na equipe titular.

Prováveis escalações

Santa Cruz:
Felipe Silva; Ítalo Melo, Célio Santos, Júnior Sergipano e Eduardo; Karl, Elicarlos, Felipe Cabeleira (Marcos Vinícius); Léo Gaúcho, Augusto Potiguar e Madson
Treinador:  João Brigatti

Botafogo-PB:  Rhuan; Marcelinho, Zulu, Vinícius Santana (Luan) e Lucas Gabriel;  Bruno Menezes, Clayton e Álvaro; Thiago Santos, Lucas Barcelos e Sávio
Treinador: 
Gerson Gusmão

FICHA TÉCNICA

Local:
Arruda:
Horário: 18h
Árbitra: Thayslane de Melo Costa (SE)
Assistentes:  Thiago Emanuel Reis de Albuquerque e Renner Lisboa dos Santos (Ambos SE)

Transmissão: Pay per view da Copa do Nordeste e nordestefc.com.br

Palpite:  
A partida não vale nada para ambas as equipes. Os times devem usar jogadores que não estão sendo aproveitados na temporada para observa-los e com isso, os treinadores podem testar algo novo em seus respectivos clubes.
Santa Cruz 1×1 Botafogo-PB

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo