Palpitão ENM

Santa Cruz x Sport: Prováveis escalações, arbitragem, retrospecto, onde assistir e palpite

(Arte: ENM)

Santa Cruz e Sport jogam neste sábado (15), às 16h30, no Arruda.

(Arte: ENM)

Santa Cruz e Sport se enfrentarão neste sábado (15), às 16h30, no estádio do Arruda, pelo jogo de volta da semifinal do Campeonato Pernambucano. O confronto define quem avança à grande final da competição.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Santa Cruz: Rokenedy; Rodrigues, William Alves, Matheus Vinícius e Toty; Balotelli, Israel, Lucas Siqueira e João Pedro; Thiago Galhardo e Eduardo Tanque. TÉCNICO: Itamar Schülle

Sport: Caíque França; Di Placido, Antônio Carlos, João Silva e Igor Cariús; Rivera, Sérgio Oliveira e Hyoran (Titi Ortíz); Lenny Lobato (Barletta), Carlos Alberto e Gonçalo Paciência. TÉCNICO: Pepa

ARBITRAGEM

ÁRBITRO: Anderson Daronco

ASSISTENTE N.°1: Rafael da Silva Alves

ASSISTENTE N.°2: Maira Mastella Moreira

VAR: Daniel Nobre Bins

RETROSPECTO

Na história, Santa Cruz e Sport já se enfrentaram 571 vezes na história. Dessas partidas, o Leão da Ilha levou a melhor em 237, enquanto o Tricolor do Arruda venceu 170. O Clássico das Multidões ainda registra 164 empates ao longo dos anos.

ONDE ASSISTIR

O jogo de volta da semifinal do Campeonato Pernambucano entre Santa Cruz e Sport será transmitido ao vivo para todo o Brasil, com exclusividade, pelo Canal Goat no YouTube, permitindo que os torcedores acompanhem cada lance desse clássico decisivo.

PALPITE

João Pedro Spirito, setorista do Sport

Para o confronto entre Santa Cruz e Sport neste sábado (15), meu palpite é de um empate de 1 a 1. Nos últimos confrontos, como no último confronto, onde o Sport venceu por 2 a 0, o equilíbrio tem sido uma característica marcante. Esse histórico recente sugere que a partida pode ser bem disputada, com chances para ambos os lados, resultando em um empate.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo