Palmeiras

Santo André x Palmeiras: prováveis escalações, arbitragem, onde assistir, retrospecto e palpites

(Foto: Arte ENM)

O Verdão precisa da vitória para encostar no Santos, líder geral da competição.

Arte ENM

O Palmeiras visita o Santo André na noite desta sexta-feira(12), às 19h(de Brasília), no Estádios Bruno José Daniel, pela sétima rodada do Campeonato Paulista. O Verdão vai em busca da vitória fora de casa para não deixar o líder geral Santos desgarrar na tabela.

Na última rodada da competição, o Verdão venceu o Ituano por 2 a 0, na Arena Barueri, com gols de Flaco López e Rony. O Palmeiras é o líder do grupo B, com 13 pontos conquistados.

Para saber tudo sobre o Palmeiras acompanhe o Portal Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

O Santo André por sua vez amarga a última colocação geral da competição com apenas dois pontos conquistados. Na última rodada, a equipe do ABC Paulista foi derrotada por 4 a 0 pelo Mirassol.

Retrospecto

Palmeiras e Santo André se enfrentaram em 45 oportunidades, o Verdão leva ampla vantagem com 24 vitórias, 14 empates e apenas sete derrotas.

Ficha técnica:

Santo André x Palmeiras
Campeonato Paulista- sétima rodada
Árbitro: Lucas Canetto Bellote
Assistentes: Miguel Cataneo Ribeiro da Costa e Rafael Tadeu Alves de Souza
Var: Thiago Duarte Peixoto
Onde assistir: CazéTV

Prováveis escalações:

Palmeiras: Weverton, Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Luan, Murilo e Piquerez; Richard Rios, Anibal Moreno, Zé Rafael e Raphael Veiga; Flaco López. Treinador Abel Ferreira.

Santo André: Luiz Daniel; Junior Caiçara, Walce, Luiz Gustavo e Igor Fernandes; Dudu Vieira, Wellington Reis e Marciel; Felipe Ferreira, Léo Passos e Cléo Silva. Treinador: Márcio Fernandes.

Palpite:

Leonardo Maiolino- setorista do Palmeiras

O Palmeiras enfrenta o lanterna da competição, mesmo atuando fora de casa, acredito em uma vitória tranquila do Verdão. Palpite: Santo André 0 x 2 Palmeiras

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo