Copa do Brasil

Santos e Bahia empatam sem gols na ida das oitavas da Copa do Brasil

Santos e Bahia empataram em 0 a 0 no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Foto: Rafael Machado/EC Bahia
Foto: Rafael Machado/EC Bahia

Na noite desta quarta-feira (16), o Santos enfrentou a equipe do Bahia na Vila Belmiro, em Santos, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil de 2023. O duelo entre paulistas e baianos contou com muitos erros técnicos e nenhuma inspiração terminou empatado sem gols.

Com este resultado, fica tudo em aberto para o jogo da volta entre o Esquadrão e o Alvinegro da Vila. O confronto está marcado para acontecer no dia 31, às 19h, na Arena Fonte Nova. Quem vencer no tempo normal, avanças às quartas de final da Copa do Brasil. Em caso de novo empate, teremos disputa de pênaltis.

O JOGO

Apesar de estar jogando em casa, o Alvinegro Praiano só foi para o intervalo sem ser vazado graças a excelente apresentação do João Paulo. Isso porque, dentro da primeira etapa, arqueiro santista foi obrigado a trabalhar em pelo menos três oportunidades. O melhor momento do Peixe durante os 45 iniciais foi o gol de Deivid Washington, que acabou sendo anulado por impedimento do lateral esquerdo Lucas Pires, que deu o passe para o atacante.

Para saber tudo sobre SantosBahia e a Copa do Brasil, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. Não se esqueça também de se inscrever no nosso canal no YouTube!

O segundo tempo ficou marcado pela pouca inspiração das duas equipes. Tanto o Peixe quanto o Tricolor de Aço não conseguiram ser pouco efetivos quando tiveram a posse da bola e não criaram muitas ocasiões de gol. Talvez jogada mais perigosa da etapa complementar só foi acontecer nos acréscimos, quando Bruno Mezenga recebeu um levantamento de Inocêncio na medida, cabeceou e obrigou o goleiro baiano a fazer uma grande defesa para impedir que a agremiação mandante inaugurasse o marcador.

Próximos compromissos

O Santos volta à campo no sábado, 20, às 21 horas, quando enfrentará a equipe do Palmeiras, na Vila Belmiro. No mesmo dia, o Bahia receberá o Goiás na Arena Fonte Nova, às 16h horas.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo