Santos

Santos anuncia Yan Razera como novo auxiliar de Fernando Diniz

Publicado em

(Foto: Ivan Storti/Santos FC)
— Continua depois da publicidade —

Horas antes de enfrentar o Red Bull Bragantino neste domingo (18), às 20h30, o Santos anunciou Yan Razera como novo auxiliar do treinador Fernando Diniz. O novo membro da comissão técnica do Peixe estava na Chapecoense antes de ser chamado pelo treinador do Alvinegro.

QUER FICAR POR DENTRO DE TUDO SOBRE O SANTOS? ENTÃO SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK. E NÃO SE ESQUEÇA DE SE INSCREVER NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE!

O ex-jogador se juntará a Eduardo Zuma, Marcelo Fernandes e Serginho Chulapa. “O Fernando me chamou e recebi essa oportunidade maravilhosa de integrar a comissão desse gigante, que é o Santos FC. Um convite como esse não tem como recusar. Aceitei sem pensar duas vezes pois, como já falei, é um gigante do futebol e o prazer de estar aqui é enorme”, afirmou Yan Razera ao site oficial do Santos.

Publicidade

O novo auxiliar do Santos iniciou sua carreira como jogador no Vasco e chegou a ser campeão Mundial Sub-20 com a Seleção Brasileira em 1993. A relação com o técnico Fernando Diniz começou ainda quando os dois eram atletas.

“Eu e o Diniz jogamos juntos pela primeira vez na Seleção Brasileira de Novos, no início dos anos 90. Depois atuamos juntos por três anos no Fluminense e também uma temporada no Flamengo. Ele é um grande profissional, tem mostrado seu trabalho aqui e eu espero ajudar”, disse o auxiliar.

LEIA MAIS NOTÍCIAS SOBRE O SANTOS:

+Independiente provoca Santos nas redes sociais após polêmica: “Entendemos a admiração”

+Em busca de equilíbrio, Santos visita o Red Bull Bragantino pelo Campeonato Brasileiro

“Encerrei a carreira em 2009 e foi justamente o ano em que o Diniz começou como treinador no Votoraty, que foi meu último time como atleta. Acabei assumindo como auxiliar dele na época, então minha história se confunde um pouco com a dele. Depois daquilo passamos por Paulista, Botafogo-SP, Atlético Sorocaba e Guaratinguetá até chegar no Audax. E após o trabalho em Osasco eu acabei seguindo um pouco meu caminho, recomecei sendo treinador na base da Chapecoense e atualmente estava como auxiliar fixo do profissional deles. Muito feliz com a oportunidade e espero que o Santos FC consiga fazer uma grande temporada”, concluiu Yan Razera.

Com a equipe do Santos desde o início da semana passada e estará na partida contra o Red Bull Bragantino neste domingo (18), às 20h30 no estádio Nabi Abi Chedid.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile