Campeonato Paulista

Santos apenas empata com o Água Santa em jogo morno

Foto: Divulgação Santos

Na noite desta quarta-feira (25), o Santos apenas empatou em 0 a 0 com o Água Santa em plena Vila Belmiro. Em um jogo morno e monótono, as duas equipes criaram pouco e irritaram os torcedores presentes no estádio.

Com o resultado, o Peixe ficou na terceira colocação do Grupo A do Campeonato Paulista, com cinco pontos, atrás de Red Bull Bragantino e Botafogo-SP. Já o Netuno tem apenas dois pontos e também ocupa a terceira posição, mas do Grupo B, atrás de São Paulo e Guarani.

Primeiro tempo morno, com poucas chances e vaias na Vila Belmiro

A primeira etapa entre Água Santa e Santos começou lenta e teve pouquíssimos lances de perigo. O primeiro deles foi dos donos da casa, mas sequer foi na direção do gol.

Aos 18 minutos, Soteldo fez uma boa jogada na entrada da área, chamou a defesa adversária para o meio da área e encontrou Lucas Pires livre no corredor esquerdo. Entretanto, na hora de finalizar, o lateral esquerdo chutou forte ao lado esquerdo da trave.

Cerca de dez minutos depois, em um escanteio do lado direito, Didi aproveitou a falha da defesa do Peixe que o deixou livre e cabeceou forte para uma bela defesa de João Paulo.

Após o apito final, os jogadores do Alvinegro ouviram vaias dos torcedores presentes na Vila Belmiro pelo desempenho em campo.

Jogo termina mais movimentado com faltas, mas sem jogadas de perigo

No segundo tempo, os treinadores tentaram mudar as equipes, mas a partida continuou monótona e sem lances de perigo.

Assim como na etapa, os únicos momentos em que o Santos parecia criar algo no ataque eram quando Soteldo tinha liberdade perto da área.

Apesar de o jogo ter esquentado um pouco nos minutos finais, a temperatura não se transformou em gols e lances de perigo, mas sim em faltas.

E agora?

O Santos volta a jogar no próximo sábado (28), contra a Ferroviária, na Vila Belmiro, às 18h30. Do outro lado, o Água Santa enfrentará a Portuguesa, no domingo (29), às 15h.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo