Ao lado da família, Júnior Caiçara concedeu sua coletiva de apresentação na tarde desta quarta-feira (30), na sala de imprensa da Vila Belmiro. O lateral-direito se emocionou ao falar do sonho em defender a camisa do Peixe:
– É um clube que eu sempre sonhei em jogar. Sou daqui, cresci aqui, meus parentes todos são daqui e vestir essa camisa significa muito, não só pra mim mas pra qualquer jogador. O jogador que vestir essa camisa tem que se sentir emocionado sim porque é uma camisa muito pesada, muito grande- disse.
+ PARA SABER MAIS SOBRE O SANTOS, SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO INSTAGRAM, TWITTER, FACEBOOK E YOUTUBE.
O atleta foi um pedido especial do técnico Diego Aguirre para o restante da temporada, e a tendência é que seja titular no restante do Brasileirão. O contrato do jogador vai até o fim da competição.
Caiçara ainda comentou sobre a luta do Santos contra o rebaixamento:
– Eu só tenho que trabalhar muito e tentar dar resultado dentro de campo porque o torcedor não merece passar por esse momento que tá passando e tenho certeza que eu vou ajudar muito.
O Alvinegro Praiano é o primeiro time do Z-4, com 21 pontos, e enfrenta o América-MG, ás 18h30, no Estádio Independência, no próximo domingo (03), visando engrenar uma sequência positiva no segundo turno e subir na tabela do Brasileirão.