O Santos desistiu de contratar o zagueiro costarriquenho Juan Pablo Vargas, por conta dos resultados nos exames médicos. O jogador tinha uma lesão na coxa sofrida ainda performando no Millonarios-COL. A informação veio do portal “Uol Esporte“.
No caso, o atleta ficaria até um mês fora e não chegaria para atuar de imediato com a camisa santista. Além disso, houve uma falta de acordo financeiro entre o Peixe e o time colombiano.
Isso por conta de uma antecipação de uma compensação financeira pela vinda do defensor que tinha contrato com a equipe de Bogotá até o final deste ano. Mas, depois da reprovação dos exames, o clube do litoral desistiu.
Para saber mais sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo pelo Twitter, Facebook e Instagram.
De acordo com a notícia, as bases salariais e tempo de contrato estavam acertadas. Seguindo no acordo havia a promessa de pagamento no valor de forma antecipada e a devolução do meia-atacante Daniel Ruiz. Para finalizar, deixaria as partes dos direitos econômicos de Vargas ao time da Colômbia. Mas, o negócio não evoluiu.
Nesta janela de tranferências, o alvinegro praiano contratou o zagueiro João Basso, o lateral-esquerdo Dodô, o meia Jean Lucas e o atacante Julio Furch.
O mercado fecha nesta quarta-feira (02), e a cúpula santista ainda busca reforços para fortalecer o plantel.