Mercado da bola

Santos, do Fortaleza, está na mira de Santos e Corinthians

(Foto: Leonardo Moreira/Fortaleza EC)

No mercado da bola em busca de reforços, os times paulistas demonstraram interesse pelo goleiro Santos, reserva de João Ricardo

(Foto: Leonardo Moreira/Fortaleza EC)

Santos e Corinthians passam por momentos delicados e estão no mercado atrás de reforços. A principal busca dos paulistas é por goleiros que possam chegar para assumir a titularidade. Diante do cenário, o arqueiro Santos, reserva no Fortaleza, entrou na mira das equipes.

O interesse do Corinthians pelo jogador surge após as saídas de Cássio e Carlos Miguel do Timão. De acordo com as informações divulgadas pelo UOL Esportes, apuradas por Lucas Musetti, a negociação pelo atleta não é fácil e o Fortaleza só deve liberar o goleiro “mediante o valor adequado”.

+ Fortaleza negocia venda de Ceballos ao Dínamo de Kiev

Na baixada santista, a procura por um goleiro acontece depois do arqueiro João Paulo sofrer lesão. Quem assumiu a posição foi Gabriel Brazão, que está apenas há três jogos na defesa santista. O Santos tenta também a contratação de Marcelo Grohe, mas os valores travaram as negociações. Com isso, conforme informação da jornalista Gabriela Brino, o goleiro do Fortaleza entrou na mira do clube.

Santos chegou ao Fortaleza em janeiro, com o objetivo de disputar a vaga com João Ricardo, porém acabou na reserva. Nesta temporada, o arqueiro disputou quatro jogos, todos pela Copa do Nordeste, e sofreu três gols. O goleiro custou ao Fortaleza R$ 4,8 milhões e tem contrato até o final de 2026. Santos só deve sair do elenco tricolor em caso de proposta que atenda as exigências do clube.

+ Marcelo Paz recusa interesse do Corinthians e permanece no Fortaleza

Apesar das sondagens, os rivais paulistas ainda não fizeram uma oferta ao tricolor pela contratação de Santos e as conversas continuam em andamento. O mercado segue movimentado para a próxima janela de transferências, que acontece entre 10 de julho a 02 de setembro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo