Campeonato Brasileiro

Santos domina Bahia e vence com goleada na Vila

Santos
Foto: Divulgação/Santos

O Santos derrotou o Bahia na noite desta quarta-feira (10), pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. A partida foi dominada pelo time paulista, que impôs um ritmo bom e graças aos gols de Deivid, Mendoza e Ângelo, garantiram a vitória.

Com o resultado, o Santos subiu para a nona colocação e tem sete pontos. O Bahia é o 14º colocado, e tem seis pontos na tabela de classificação do Brasileirão.

O JOGO

O jogo começou movimentado, com o Santos indo pra cima e buscando o gol. Em uma boa chegada, o Bahia consegue afastar a bola, mas Thaciano bobeou e perdeu, na sequência, Lucas Lima chuta forte para a defesa do goleiro do time baiano, que espalma. Isso dá a chance de Deivid Washington chegar correndo dentro da área para balançar as redes e abrir o placar na Vila para o Santos, isso nos primeiros três minutos da etapa inicial.

Lucas Lima começou outra jogada aos 13 minutos, que resultou em gol. Mendoza recebeu a bola do companheiro e chutou forte no meio do gol de Marcos Felipe para ampliar, 2×0 Santos em menos de 10 minutos. Depois do gol, o time paulista diminuiu o ritmo e deu espaços para o adversário, que chegou ao gol, com Ademir, mas o árbitro anulou por impedimento no início da jogada. Com isso e sem outros gols, a etapa inicial terminou com o Santos na frente por 2×0.

O segundo tempo começou com o Bahia tendo a chance de diminuir, mas quem fez gol foi o Santos. Aos 6 minutos, Ângelo fez o terceiro para os donos da casa. Chegou até fazer o quarto, mas o árbitro marcou imepdimento no lance. No resto da partida, o Peixe seguiu mantendo seu ritmo e venceu por 3×0 na Vila.

Para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

PRÓXIMOS COMPROMISSOS

Na sexta rodada, o Bahia recebe o Flamengo na Fonte Nova. A bola rola às 16h (de Brasília) no próximo sábado (13). O Santos visita o Vasco no domingo (14). A partida começa às 16h em São Januário.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo