Santos

Santos e WTorre assinam contrato pela construção da nova Vila Belmiro; veja imagens do projeto

Foto: Divulgação/WTorre

O acordo é mais uma etapa do processo desta parceria, que permite o início dos processos para a regularização do projeto

Foto: Divulgação/WTorre

O Santos e a WTorre S.A assinaram na manhã desta quarta-feira (27) o Memorando de Entendimento para a construção do novo estádio do clube. O acordo é mais uma etapa do processo desta parceria, que permite o início dos processos para a regularização do projeto e captação de verbas para as obras.

+ Novo zagueiro, Dodô fala sobre nova posição: ‘Estou feliz e a disposição’

Com a assinatura do Memorando de Entendimento, começa a fase de aprovações com os órgãos públicos e definições entre as partes, assim como a captação de verbas para investimento nas obras, por meio de pré-vendas de benefícios e patrocínios. Depois de iniciadas, a previsão é que a reconstrução dure de 24 a 30 meses.

– Esse é um desejo antigo da torcida e desde que assumimos, trabalhamos para ter o projeto que beneficie o Clube e, claro, todos seus associados e torcedores. É um legado que deixamos para o Santos. Uma arena à altura de sua imensa e apaixonada torcida, um empreendimento moderno, muito bem planejado, com uma estrutura digna do Santos FC – destaca Andres Rueda, presidente do Santos FC.

Foto: Divulgação/WTorre
Foto: Divulgação/WTorre

A parceria está estabelecida no formato de direito de superfície, cedido pelo Santos FC à WTorre S.A, com prazo de 30 anos a partir da inauguração da nova arena. O clube continua sendo dono do terreno e do estádio e a empresa tem o direito de uso do local.

– É uma honra para a WTorre S.A fazer parte de um momento importante como esse na história tão grandiosa do Santos Futebol Clube, com um projeto que vai iniciar um novo capítulo na história do clube e impulsionar ainda mais o turismo e o entretenimento na cidade. Vamos trabalhar para entregar uma arena moderna, completa e que seja palco para momentos inesquecíveis de celebração – afirma Marco Siqueira, CEO da WTorre S.A.

Estiveram presentes na assinatura do termo Andrés Rueda, presidente do Santos Futebol Clube, Marco Siqueira, CEO da WTorre S.A., Claudio Macedo, CEO da WTorre Entretenimento, Renato Hagopian e Dagoberto Oliva, membros do Comitê de Gestão do Clube, André Ackermann, CFO da WTorre S.A., Renato Lobo, diretor da WTorre S.A., Marcelo Frazão, diretor de marketing da WTorre Entretenimento, Luiz Otávio Alves, diretor de novos negócios na WTorre Entretenimento, Ana Carolina Mascarenhas e Ansaldo, Gerente do Departamento Jurídico da WTorre e Vinícius Galvão, coordenador de novos negócios na WTorre Entretenimento.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo