Santos

Santos emite carta aberta sobre lance polêmico no Maracanã: ‘Ação desastrosa’

Foto: Divulgação/ Santos FC

Nesta terça-feira (25), o Santos foi derrotado pelo Flamengo pelo placar de 3 a 2, no estádio do Maracanã. Em duelo válido pela 34º rodada do Campeonato Brasileiro. Após o jogo, o Peixe soltou uma carta aberta repudiando o lance de penalidade não assinalada na partida.

Em comunicado, o perfil do clube direcionou a reclamação diretamente ao presidente em exercício da CBF (Confedereção Brasileira de Futebol) Ednaldo Rodrigues e ao presidente da Comissão de Arbitragem Wilson Luiz Seneme.

Para saber mais sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo pelo Twitter, Facebook e Instagram.

Enfatizou que os árbitros envolvidos no duelo André Luiz de Freitas Castro (GO) que estava no campo e da cabine do VAR Adriano Milczvski (PR) não apitem os jogos da agremiação. Além disso, abordou que o modo como se dirigiu foi um ato criminoso e uma ação desastrosa.

No lance polêmico, o meia Camacho foi derrubado pelo lateral do Flamengo Matheuzinho e nada foi marcado. Em contragolpe, os cariocas marcaram o gol com o atacante Pedro e abriu o caminho da vitória. Depois, foi analisado a possível falta, mas os apitadores não reviram o lance pela tela do VAR e foi decidido que o lance não houve intervenção.

O próximo compromisso do Santos será contra o Atletico-GO, no dia 02 de novembro, às 19:00 (de Brasília), no estádio Antônio Accioly, em Goiânia. Na tabela de classificação, o alvinegro praiano ocupa a 12º colocação com 43 pontos.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo