Santos

Santos empata com Banfield, mas consegue a classificação na Sul-Americana

Divulgação/ Santos FC

Nesta terça-feira (24), o Santos encarou a equipe do Banfield-ARG, no estádio da Vila Belmiro. Em confronto válido pela sexta rodada da Copa Sul-Americana. O Peixe empatou pelo placar de 1 x 1. Os gols foram marcados por Marcos Leonardo (pênalti) e Domingo anotou para os argentinos.

Como ficou

Mesmo com o empate, o Santos terminou a primeira fase do grupo C em primeiro lugar com 11 pontos, mesma pontuação do Union La Calera-CHI que venceu a partida contra a Universidade Católica-EQU e foi a mesma pontuação. Porém, o clube praiano, levou a vaga por conta dos gols marcados. (7 a 6).

Para saber mais sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo pelo Twitter, Facebook e Instagram.

Primeiro Tempo

O Santos partiu para cima e começou pressionando a equipe argentina. Aos poucos, o Banfield foi ganhando campo e conseguindo acertar a marcação. O Peixe tinha dificuldades de finalizar. Uma das poucas oportunidades, o gol marcado por Vinicius Zanocelo, foi anulado. Mas, aos 35′, o árbitro assinalou pênalti em Marcos Leonardo. O próprio camisa 9, bateu com segurança e abriu o placar. No final do primeiro tempo, Domingo acerta uma bela finalização e marca o empate para os visitantes. Final de primeiro tempo, o Santos saiu no empate com Banfield pelo placar de 1 a 1.

Segundo Tempo

Na etapa complementar, as duas equipes voltaram a se estudar. Mas, após a expulsão de Dátolo, o Santos foi para cima. Porém, não conseguia criar chances de gols. Após, mais uma expulsão, desta vez, do zagueiro Tanco, o Alvinegro teve mais campo para conseguir a vitória. Mesmo com as duas mudanças, os donos da casa tiveram mais posse de bola. A melhor oportunidade no segundo tempo, foi com Bruno Oliveira. O meia arrancou pela esquerda e finalizou na trave. Aos poucos, o Santos soube que se classificou pelo saldo de gols e administrou o resultado de empate por 1 a 1.

Próximos Jogos

A agremiação praiana vai enfrentar o Palmeiras, no domingo (29), às 16:00 (de Brasília), na Vila Belmiro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo