Campeonato Paulista

Santos encara São Bernardo embalado pela torcida

(Foto: Divulgação/Santos FC)

Santos retorna, dez anos depois, ao Morumbis como mandante e terá apoio de mais de 40 mil torcedores contra o São Bernardo

(Foto: Divulgação/Santos FC)

Num Morumbis que terá casa cheia o Peixe enfrenta o São Bernardo nesta manhã de domingo (25) pela décima rodada do Campeonato Paulista às 11h (Brasília).

As duas equipes ocupam a zona de classificação em suas chaves mas com objetivos distintos.

O São Bernardo venceu no último domingo (18) o rival Santo André por 1 a 0 e está na segunda colocação do grupo D com 15 pontos, um a mais que o São Paulo que tem uma partida a menos. Um bom resultado hoje na capital paulista é fundamental para as pretensões da equipe do ABC se quiser garantir sua classificação para as quartas de final.

Já o Santos vem de derrota no último fim de semana, perdeu sua 1º partida na Vila Belmiro na temporada para o Novorizontino por 2 a 1, com o resultado o time da Vila acabou perdendo também a 1º colocação geral do campeonato para o Palmeiras. Já classificado e em primeiro do grupo A.

A equipe visa, além da recuperação, a confirmação da boa fase diante de sua torcida que esgotou em poucos dias os ingressos colocados á venda no Morumbis.

Para saber tudo sobre o Santos siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

O Peixe jogará com seu uniforme número 2 em homenagem ao título paulista conquistado 40 anos atrás em 1984, também no Morumbis, palco da partida de logo mais.

Está previsto também outra homenagem para Serginho Chulapa, ídolo santista e auto do gol do título em 84, o único relevante do clube no hiato 1980-2002.

Espera-se um público superior a 40 mil pessoas nesta manhã e a procura por ingressos confirmou para a diretoria que a torcida está abraçando a equipe no ano mais difícil da história do clube. A ideia do presidente Marcelo Teixeira é jogar na cidade de São Paulo mais vezes e as vendas nesta semana, com certeza, animaram ainda mais os projetos futuros de jogos para a torcida da capital.

A partida terá transmissão pelo Youtube Cazé TV e Paulistão Play.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo