Santos

Santos encara surpresa Água Santa pela Copa São Paulo

Divulgação/ Santos FC

Nesta terça-feira (17), o Santos encara o Água Santa, às 15:00 (de Brasília), no Estádio Municipal José Batista Pereira Fernandes, na cidade de Diadema (SP). O confronto é válido pela oitavas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Para saber mais sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo pelo Twitter, Facebook e Instagram.

O Peixe vem de um momento de afirmação na competição. Após uma primeira fase irregular e uma segunda fase vencendo o EC São Bernardo non sufoco, o time do professor Orlando Ribeiro goleou o Bahia, jogando bem e ganhou confiança para esta partida.

O adversário vem de uma competição bem sólido e disposta a fazer história na competição. A equipe de Diadema, eliminou o Atlético-MG no último domingo (15) nas penalidades e chega com apoio do seu torcedor.

O clube do litoral não vai poder contar com o zagueiro Jair que vai passar por um processo cirúrgico no joelho. Mas, a tendência que o professor Orlando Ribeiro escale o mesmo time do ultimo confronto.

Uma provável escalação do Santos será; Edu Araújo, Cadu, Derick, Zabala e Kevyson; Rafael Moreira, João Victor Balão e Ivonei; Weslley Patati, Paulo César (Fernandinho), Deivid.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo