Santos

Santos encerra participação na Brasil Ladies Cup com vitória diante do Atlético de Madrid

Foto: Raul Ramos/#BrasilLadiesCup

Neste domingo (13), o Santos venceu o Atlético de Madrid, por 3 a 2, no estádio Zezinho Magalhães, pela última rodada da primeira fase da Brasil Ladies Cup.

Para saber mais sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo no FacebookInstagram e Twitter

Para este confronto, as duas equipes já entraram em campo eliminadas, já que o Internacional garantiu o primeiro lugar na chave e se classificou para a final, que será contra o Flamengo, nesta terça-feira, em Araraquara.

As Sereias da Vila terminaram em segundo lugar do Grupo B, com um retrospecto de duas vitórias e uma derrota. Já as Colchoneras ficaram na última colocação, com duas derrotas e um empate.

SOBRE O JOGO

Com gols de Fernanda, aos 18 minutos, e Thaisinha, aos 32, o Santos foi para o intervalo com o placar favorável de 2 a 0 diante do Atlético de Madrid. A equipe alvinegra impôs seu ritmo de jogo e controlou a etapa inicial sem sofrer grandes sustos. Por outro lado, o time espanhol enfrentou grande dificuldade para criar jogadas e teve seus planos frustrados pelo sistema defensivo das Sereias da Vila.

Foto: Raul Ramos/#BrasilLadiesCup

No segundo tempo, o Santos diminuiu um pouco o ritmo e optou por administrar a vantagem no placar. Porém, logo no início da etapa complementar, Laura Rodríguez aproveitou cruzamento, bateu de primeira no ângulo da goleira santista e descontou para as colchoneras. Após o gol, a equipe espanhola manteve o ímpeto e empatou o duelo com Martha, após cobrança de escanteio de Miñambres. Aos 40 minutos, Kaká fez o terceiro para as Sereias da Vila e definiu o confronto.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo