Santos

Santos encerra preparação para enfrentar o Sport, e viaja com desfalques; veja provável escalação

Foto: Ivan Storti/Santos FC

O Santos treinou na manhã desta quarta-feira, no CT Rei Pelé, e encerrou sua preparação para enfrentar o Sport, nesta quinta, às 19h15, na Ilha do Retiro, em Recife. Em seguida, a delegação santista almoçou no CT e seguiu viagem para Pernambuco.

Para o jogo desta quinta, o Santos terá desfalques. Apesar de Lucas Veríssimo e Vladimir terem ido a campo, ambos ficaram fora da lista de relacionados e sequer viajaram com o elenco. Por isso, o goleiro João Paulo e o zagueiro Alex devem ganhar nova chance na equipe do técnico Cuca.

Alison treina pelo Santos no CT Rei Pelé (Foto: Ivan Storti/Santos FC)

Outros desfalques são Luiz Felipe e Raniel. Com uma avulsão do tendão do adutor esquerdo, o zagueiro segue em tratamento no Santos, e não tem previsão de retorno. Já o atacante segue com dores no joelho esquerdo e ainda não está à disposição.

Assim, um provável Santos para enfrentar o Sport é o seguinte: João Paulo; Pará, Alex Nascimento, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison (Jobson), Diego Pituca e Carlos Sánchez; Marinho, Kaio Jorge e Soteldo.

Após o treino, os atletas e a comissão técnica almoçaram e deixaram o CT Rei Pelé rumo ao aeroporto. O Santos, inclusive publicou fotos do embarque da equipe.

Covid zero

Pela manhã, o Santos divulgou os resultados dos testes de Covid-19 realizados no elenco e na comissão técnica no início da semana. Todos testaram negativo e foram liberados para a partida desta quinta.

Nos próximos dias, o Santos ficará longe da Baixada Santista. Após a partida contra o Sport, o elenco treina em Recife, na sexta, e em seguida retorna a São Paulo, onde permanece até domingo, quando enfrenta o Palmeiras, no Morumbi.

Para saber tudo sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

1 Comment

1 Comments

  1. Pingback: Santos tenta quebrar tabu contra o Sport em Recife - Esporte News Mundo

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo