O Santos encara o Atlético-GO, nesta quarta-feira, às 20h30, na Vila Belmiro, pela 16ª rodada, e busca manter a invencibilidade contra o adversário no estádio. Até o momento, são três jogos e três vitórias para o Peixe.
O primeiro duelo aconteceu em 2010, quando o Santos venceu por 4 a 2. Sete anos depois, novo triunfo por 1 a 0. Em 2019, o Peixe bateu o Dragão por 3 a 0 e carimbou a vaga para as oitavas de final da Copa do Brasil.
No retrospecto geral, o Alvinegro também sobra. São 12 partidas, com seis vitórias do Santos, três empates e três vitórias do Atlético-GO.
Se vencer o Atlético, o Santos sobe para 13 jogos sem perder entre Brasileirão e Copa Libertadores. A última derrota do Peixe foi no fim de agosto para o Flamengo, na Vila.
O Santos teve somente um dia para os titulares realizarem um trabalho técnico no gramado. Ainda assim, Lucas Veríssimo e Marinho não treinaram e seguem como dúvidas para o duelo. O técnico Cuca também focou no fundamento das finalizações.
Um provável Santos é: João Paulo; Pará, Lucas Veríssimo (Laércio), Luan Peres e Felipe Jonatan; Diego Pituca, Madson (Alison) e Jean Mota; Arthur Gomes, Kaio Jorge e Marinho (Lucas Braga).
Para saber tudo sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.