Santos

Santos foca na Brasil Ladies Cup em busca do primeiro título da temporada

Créditos:Divulgação/Instagram @sereiasdavilaoficial

O Santos inicia sua trajetória na Brasil Ladies Cup nesta quarta-feira (9), às 16h00 (horário de Brasília), em Jaú, contra o ríval Palmeiras, atual campeão da Copa Libertadores Feminina.

Para saber mais sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo no FacebookInstagram e Twitter

Nesta temporada, o peixe não conseguiu competir em alto nível e brigar pelos principais torneios. No Brasileirão, o alvinegro praiano conquistou 20 pontos em 15 partidas e foi eliminado logo na primeira fase do torneio. Com seis vitórias, dois empates e sete derrotas.

Sem participar da Copa Libertadores, as Sereias da Vila apostam na Brasil Ladies Cup para levantar o primeiro troféu em 2022. No Grupo B, o Santos tem como adversário Palmeiras, Internacional e Atlético de Madrid, primeiro time europeu a disputar o torneio. Para levar o caneco com o destino a Vila Belmiro, o clube deve terminar a primeira etapa da competição no topo do pote e vencer o representante do outro grupo na grande final.

No Campeonato Paulista Feminino, o alvinegro vive bom momento. Com seis vitórias, um empate e apenas uma derrota, o time do litoral paulista ocupa a terceira colocação da competição. Na última rodada do torneio estadual, o Santos, que está apenas dois pontos atrás do líder São Paulo, derrotou o Red Bull Bragantino e quebrou a invencibilidade do massa bruta, de sete jogos sem perder no Campeonato Paulista.

Na última temporada da Brasil Ladies Cup, o Santos realizou uma boa trajetória e só foi derrotado na final. Com grande campanha na fase de grupos da edição anterior, o peixe foi para a decisão e perdeu por 3 a 2 para o São Paulo. Neste ano, o alvinegro almeja conquistar a taça e tem o melhor ataque do Paulistão Feminino, com 30 gols anotados.

Jogos do Santos na Brasil Ladies Cup 2022

09/11 (16h00, horário de Brasília) – Palmeiras x Santos (Jaú)
11/11 (21h00, horário de Brasília) – Santos x Internacional (Araraquara)
13/11 (13h00, horário de Brasília) – Santos x Atlético de Madrid (Jaú)

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo