Santos

Santos negocia por dupla da MLS

Alvo do Santos, Rodrigues em partida pelo Grêmio (Foto: Alexandre Schneider/getty Images)

Dois jogadores do San Jose foram procurados pelo Peixe

Foto: Alexandre Schneider/Getty Images

O Santos de Paulo Turra está tentando a contratação de pelo menos dois jogadores que atuam na Major League Soccer, dos Estados Unidos: o atacante Cristian Espinoza e o zagueiro brasileiro Rodrigues, ambos do San Jose Earthquakes. A informação foi publicada pelo uol.

O acordo com Espinoza travou nas últimas horas por um receio de seus representantes, em relação à hostilidade recente de torcedores na Vila Belmiro. Ainda segundo o portal, a possibilidade não foi totalmente descartada, mas está distante de ter um fechamento positivo.

Espinoza, jogador argentino que possui 28 anos, é um ponta destro, de velocidade, e grande destaque do San Jose. Ele representará o time da California no All-Star Game da Major League Soccer, partida realizada todo ano como espécie de draft entre os melhores jogadores da liga dos Estados Unidos para um amistoso.

+ Para saber tudo sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Outro alvo do Santos no Earthquakes é Rodrigues, zagueiro que já defendeu as cores do Grêmio. Contudo, as conversas ainda estão em fase inicial. O atleta de 25 anos, foi emprestado pelo Grêmio ao San Jose até o fim do ano e poderia negociar para vir no mesmo modelo de negócio ou até em definitivo para o alvinegro praiano. Ainda segundo o portal, o Santos analisa outras opções para o setor defensivo.

Quem está mais avançado nas conversas é o lateral esquerdo Dodô, que veste a camisa do Atlético-MG. Além disso, o time busca um lateral-direito, um centroavante e um meio-campista, caso o jovem destaque, Marcos Leonardo realmente for negociado.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo