Santos
Santos reencontrará jogadores que passaram pelo clube em partida contra a Chapecoense neste domingo
— Continua depois da publicidade —
O Santos enfrentará a Chapecoense neste domingo (1º), na Arena Condá, às 18h15. O Peixe busca engatar uma boa fase após a goleada contra a Juazeirense, e voltar a vencer no Campeonato Brasileiro. Porém, contra Chape, o Peixe terá que ficar atento a famosa “lei do ex”. Seis membros do adversário já passaram pelo Alvinegro, inclusive o treinador.
QUER FICAR POR DENTRO DE TUDO SOBRE O SANTOS? ENTÃO SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO TWITTER, INSTAGRAM E FACEBOOK. E NÃO SE ESQUEÇA DE SE INSCREVER NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE!
Geuvânio, Laércio, Matheus Ribeiro, Alan Santos, Thiago Ribeiro e Jair Ventura. Todos estes nomes citados passaram pelo Santos e, atualmente, defendem as cores da Chapecoense.
Geuvânio foi quem mais se destacou com a camisa do Peixe, sendo peça importante da equipe na disputa da Copa do Brasil de 2015. Neste Brasileirão, o atacante marcou dois gols em nove jogos.
Laércio tem uma história diferente. O zagueiro chegou ao Santos em 2020, indicado por Cuca, mas perdeu espaço e teve seu contrato rescindido amigavelmente. Matheus Ribeiro trilhou caminho parecido. O jogador chegou em 2017, vindo do Atlético-GO. Mas sem espaço no time, deixou o Santos e foi para a Chapecoense por empréstimo e depois em definitivo.
Alan Santos se despediu do Peixe em 2015, rumo ao Coritiba. Posteriormente, o volante passou ainda pelo Tigres-MEX, Veracruz-MEX, Al-Ittihad Kalba-EAU e Botafogo, até chegar à Chape em 2020.
LEIA MAIS NOTÍCIAS SOBRE O SANTOS:
+Sánchez se torna maior artilheiro estrangeiro da história do Peixe: “É um orgulho para mim”
+Marinho recebe terceiro cartão amarelo e será desfalque contra a Chapecoense
+Lucas Braga lamenta falta de pontaria do Peixe: “Se não for convertido em gols, não adianta”
Thiago Ribeiro chegou ao Santos em 2013, mas não correspondeu às expectativas da torcida. O jogador chegou a ser emprestado para outros clubes e passou pelo São Paulo, Cruzeiro, Novorizontino, Atlético-MG, Bahia, Londrina, Guarani, Red Bull Bragantino e encontrou a Chapecoense em 2020.
Enquanto o treinador da Chape, Jair Ventura, treinou o Santos em 2018, após um bom trabalho no Botafogo. Mas o técnico não teve vida longa no Peixe e deixou o clube após 39 partidas.