Santos

Lucas Braga lamenta falta de pontaria do Santos: “Se não for convertido em gols, não adianta”

Lucas
(Foto: Ivan Storti/Santos FC)

O Santos perdeu sua invencibilidade na Vila Belmiro pelo Brasileirão neste domingo (25), ao ser derrotado pelo Atlético-GO por 1 a 0. O time comandado por Fernando Diniz jogou melhor, foi mais agressivo, finalizou mais, mas não fez o mais importante: gols. Enquanto os goianos pouco agrediram, criaram, mas marcaram um gol de pênalti no primeiro tempo. Lucas Braga lamentou a falta de pontaria na equipe após o jogo.

QUER FICAR POR DENTRO DE TUDO SOBRE O SANTOS? ENTÃO SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK. E NÃO SE ESQUEÇA DE SE INSCREVER NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE!

“(Faltaram) Os gols… A gente criou muitas chances, faltou efetividade na finalização para a gente concluir bem e sair com a vitória”, analisou Lucas Braga após o jogo em entrevista ao Canal Premiere.

O Santos teve 29 finalizações, mas apenas duas foram na direção do gol. O cenário que dá calafrios nos santistas se repetiu e a equipe foi superior, mas foi derrotada.

LEIA MAIS NOTÍCIAS SOBRE O SANTOS:

+Santos é derrotado pelo Atlético-GO com gol de pênalti e perde invencibilidade na Vila

+Madson comemora classificação, mas diz que o time sofreu desnecessariamente contra o Independiente

+Marinho recebe terceiro cartão amarelo e será desfalque contra a Chapecoense

“(O torcedor deve estar) Triste pelo resultado, tivemos um bom desempenho, isso é nítido pelo o que criamos, mas se não for convertido em gols, não adianta”, completou o atacante.

Com a derrota para o Atlético-GO, o Santos caiu para a 11ª posição, com 16 pontos e enfrentará o Juazeirense na próxima quarta-feira (28).

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo