Santos

Santos renova com promessa da base até o 2026

Joia do Santos, Bernardo renova com o Peixe até 2026

Divulgação/Santos FC

O meio-campista Bernardo, que se destacou no Sub-20 do Peixe e é uma das grandes promessas do clube, renovou com o Santos oficialmente na tarde desta terça-feira (05). o novo contrato tem validade até dezembro de 2026. O valor da multa rescisória da jovem promessa está na casa dos 100 milhões de Euros.

                 

“Fico muito feliz em renovar com o Santos, quero muito ajudar esse time que tanto fez por mim. Quero ficar aqui, ganhar títulos, fazer história pelo clube. É uma honra estar nesse gigante do futebol, uma oportunidade que muitos queriam ter e eu consegui com 18 anos, assinando meu segundo contrato profissional com o Santos. Quero agradecer a Deus, aos meus pais, irmãos, empresários e ao clube por toda confiança que depositou em mim. Agora quero focar em jogar bola e estar à disposição sempre que precisarem de mim“, respondeu Bernardo.

Para saber tudo sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

O meio-campista está no Santos desde o sub-11, neste meio tempo ele teve uma passagem pelo São Paulo, mas retornou ao clube da baixada na categoria sub-17. Nesta temporada, ele participou do Campeonato Brasileiro sub-20, Copa do Brasil e no Paulista da categoria. Ao todo foram 26 jogos na temporada e 10 gols e 11 assistências. Agora o jogador se prepara para a disputa de sua primeira Copa São Paulo com a camisa alvinegra

“Foi um ano de muito aprendizado individual e coletivo. Fico feliz de terminar o ano podendo sentir a confiança que o Santos tem em mim e estou animado para retribuir isso no campo. Já estou pensando na Copinha, que é um sonho pessoal, onde muitos craques já jogaram e agora eu estarei fazendo parte dela. Vamos trabalhar para que possamos honrar a camisa do clube e ir o mais longe possível no torneio. Pés no chão, pois temos muito trabalho pela frente, para em breve estar ajudando também no profissional”, finalizou Bernardo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo