Santos

Santos se aproxima da contratação de Willian Bigode por um ano

Willian Bigode (Photo by Pedro Vilela/Getty Images)

O atacante deve chegar por empréstimo na Vila Belmiro

Photo by Pedro Vilela/Getty Images

A negociação entre Santos e Willian Bigode já tratada como encaminhada na Vila Belmiro. O atacante de 37 anos deve assinar um empréstimo de um ano com o Peixe e o Fluminense, detentor do atleta, deve arcar com parte do salário.

Metas pré-estabelecidas para a renovação do empréstimo por mais uma temporada estão presentes no contrato. Willian Bigode atuou pelo Athletico-PR em 2023, também por empréstimo. Na oportunidade, o jogador estendeu por mais um ano seu contrato com o Flu antes de ir ao CAP.

Para saber tudo sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

No último ano, Bigode entrou em campo em 28 partidas, totalizando as atuações pelo Tricolor Carioca e pelo Furacão, marcando quatro gols. O Peixe será o terceiro grande clube paulista a contar com Willian em seu plantel, já que o jogador atuou pelo Corinthians, entre 2011 e 2012, e pelo Palmeiras, entre 2017 e 2021.

A carreira de Willian Bigode também conta com passagens por Cruzeiro, Metalist-UCR, Fluminense e Athletico-PR. O atacante chegará para ajudar o Santos em sua reconstrução, que tem como principal objetivo o retorno à Série A do Campeonato Brasileiro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo