Na noite deste domingo (24), o Santos soltou uma nota comentando sobre a situação do goleiro John, que, hoje em dia é reserva do goleiro títular, João Paulo.
Para saber mais sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo no Facebook, Instagram e Twitter
O goleiro chamou a atenção de dois clubes do campeonato brasileiro. Sendo eles: Botafogo e São Paulo.
Após chegar propostas ao guarda-redes, o Santos se pronunciou pelo mesmo em uma nota oficial pelo clube. Alegando que os valores da propostas foram considerados baixos pelo clube, além de que, o Alvinegro conta com o goleiro até o final do contrato, que vai até dezembro de 2024.
Confira a nota:
O Santos FC informa que recebeu uma proposta de outra equipe da Série A do Campeonato Brasileiro para a transferência do goleiro John. O clube santista entende que o atleta quer atuar, mas avaliou a oferta como baixa para o seu valor de mercado e a recusou prontamente.
O Peixe pretende contar com John até o final de seu contrato, renovado em 10 de agosto do ano passado, até dezembro de 2024. O Clube também informa que o jogador solicitou ao treinador Lisca para não ser relacionado para a partida deste domingo, diante do Fortaleza, devido à possível negociação.