Santos
Santos tenta quebrar longo tabu contra o Sport em Recife
— Continua depois da publicidade —
O Santos tenta quebrar um tabu de quase 11 anos contra o Sport, nesta quinta-feira, às 19h15, na Ilha do Retiro, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. O Peixe não vence o Leão em Recife desde 7 de outubro de 2009.
Na ocasião, o Santos venceu por 1 a 0, com gol do atacante Felipe Azevedo. De lá pra cá, foram sete jogos, com dois empates e cinco derrotas. Uma delas aconteceu na Arena Pernambuco, em 2014.
O Santos entrou em campo com: Felipe; Luizinho (Rodrigo Mancha), Astorga, Eli Sabiá e Triguinho; Pará, Rodrigo Souto, Germano e Felipe Azevedo (Gil); Neymar (Róbson) e Kléber Pereira. O técnico era Vanderlei Luxemburgo, hoje no rival Palmeiras.
Os comandados de Cuca também tentam melhorar o retrospecto geral na Ilha do Retiro. Até o momento são 24 jogos, com seis vitórias, nove empates e nove derrotas no estádio do Sport.
Lesionados, Vladimir, Lucas Veríssimo e Raniel estão fora. O departamento médico do Santos trabalha para o trio retornar contra o Palmeiras, no domingo. Luiz Felipe, outro contundido, não tem previsão de volta.
Assim, um provável Santos para enfrentar o Sport é o seguinte: João Paulo; Pará, Alex Nascimento, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison (Jobson), Diego Pituca e Carlos Sánchez; Marinho, Kaio Jorge e Soteldo.
Para saber tudo sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.