Santos

Santos vence EC São Bernardo e se classifica para a terceira fase da Copa São Paulo

Divulgação: Santos FC

Nesta sexta-feira (13), em confronto válido pela segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior, o Santos encarou o time do EC São Bernardo, no estádio Bruno José Daniel. O Peixe venceu pelo placar de 2 a 1.

Os gols foram marcados por Kevyson e Deivid pelo lado santista. O atacante João Guilherme descontou para o time do ABC paulista.

Como ficou

Com a classificação, o alvinegro praiano enfrenta o Bahia na terceira fase do torneio.

Primeiro Tempo

A etapa inicial teve o Santos mais dominante, com maior posse de bola, foi agredindo o rival pelos lados. Logo aos 10 minutos, anotou seu primeiro gol.

Em jogada pela esquerda, o atacante Paulo César tocou em profundidade para Kevyson que arrematou direto para as redes. O alvinegro abriu o placar.

Aos 17 minutos, Zabala lançou da área de defesa do Santos e a bola chegou no zagueiros do EC que se atrapalharam.

Além disso, o goleiro saiu mal e sobrou para Deivid empurrar ao gol. Com o decorrer do jogo, o Santos administrou e levou ao intervalo a vantagem..

Para saber mais sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo pelo Twitter, Facebook e Instagram.

Segundo tempo

Na fase complementar de partida, o time da Vila Belmiro foi administrando. Com o domínio do jogo, poderia ampliar.

O atacante Deivid ficou de frente com o goleiro Gabriel Cosme, mas acabou perdendo. Logo em seguida, aos 20′, o EC São Bernardo diminui com o João Guilherme após pegar com o rebote de Edu Araújo e balançar as redes.

Nos minutos seguintes, o jogo ficou mais disputado e tenso. O time do São Bernardo pressionou e teve chances claras, mas o arqueiro Edu Araújo fez boas intervenções e garantiu a classificação da agremiação do litoral.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo