Santos

Santos x Athletico: prováveis escalações, desfalques, arbitragem, onde acompanhar e palpites

Arte: ENM

Nesta terça-feira (27), o Santos receberá o Athletico na Vila Belmiro, às 21:00 horas (de Brasília), pela 28º rodada do campeonato Brasileiro.

Para saber mais sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo no FacebookInstagram e Twitter

Santos

O Santos vem de uma nova fase com Orlando Ribeiro, após Lisca pedir demissão. O time vem de um retrospecto até agora de: Uma vitória, um empate e quatro derrotas.

O Peixe está até o momento, em 11º lugar na tabela do campeonato Brasileiro. Caso vença o jogo contra a equipe Paranaense, o Santos pode avançar e chegar em 9º na tabela, assim, deixando Goiás e Botafogo para trás.

Athletico

O Athletico vem de uma euforia enorme, após a classificação para a final da libertadores. O time vem de um retrospecto de: Duas vitórias e quatro empates.

Até o momento, o Furacão está em 6º na tabela do campeonato Brasileiro. Caso vença o jogo contra o Santos, o Athletico pode avançar e chegar em 4º na tabela, ultrapassando Corinthians e Flamengo.

Ficha Técnica:

Campeonato Brasileiro Série A

Santos x Athletico – 28º rodada

Local: Estádio Urbano Caldeira – Santos, SP

Data: 27/09/2022

Horário: 21:00 (horário de Brasília)

Arbitragem:

Árbitro: Braulio da Silva Machado – SC (FIFA)

Assistente 1: Luanderson Lima dos Santos – BA

Assistente 2: Thiaggo Americano Labes – SC

Quarto Árbitro: Lucas Canetto Bellote – SP

Árbitro de vídeo: Rodrigo D Alonso Ferreira – SC

Onde acompanhar: Tempo real pelo site Esporte News Mundo

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

SANTOS:

João Paulo; Nathan (Madson), Maicon, Eduardo Bauermann e Felipe Jonatan; Camacho, Vinícius Zanocelo e Carlos Sánchez (Carabajal); Ângelo, Luan (Lucas Braga) e Marcos Leonardo.

Técnico: Orlando Ribeiro

Desfalques: Rodrigo Fernández (Transição física).

ATHLETICO:

Bento; Khellven, Thiago Heleno, Matheus Felipe e Nico Hernández; Fernandinho, Alex Santana e David Terans; Vitinho, Cuello (Rômulo) e Vitor Roque.

Técnico: Felipão

Desfalques: Canobbio (Seleção); Pedrinho (suspenso); Pedro Henrique e Abner (lesionados).

PALPITES:

Felipe Falciano – Setorista do Santos

“O Santos terá uma prova de fogo em casa, já que o seu ríval, Athletico, vem de uma recente classificação para a final da Conmebol Libertadores. Em contrapartida, o Furacão, vem de dois empates para equipes que estão na zona de rebaixamento. Acredito que o Peixe garante sua vitória dentro de casa, mas precisa fazer sua parte.”

Placar: Santos 1 x 0 Athletico

Alan Ribeiro – Setorista do Santos

“O Santos precisa muito da vitória e por isso, conta com o apoio de seu torcedor para conquistar os três pontos. Mas, pega um adversário complicado e que aprendeu a jogar fora de casa. Por isso, acredito que seja empate.

Palpite: Santos 1 x 1 Athletico

Caio Yuke – Setorista do Athletico

“Com quatro empates e apenas uma vitória nos últimos cinco jogos, Felipão terá que quebrar a cabeça para recuperar sua equipe no Brasileirão. Sem um lateral esquerdo de origem disponível para a partida, é possível que o Athletico tenha mudanças táticas para a partida contra o Santos na Vila Belmiro. Mesmo com esse cenário, o Furacão não se pode dar ao luxo de não pontuar fora de casa, o atual 6° colocado com 44 pontos tem a chance de voltar ao G-4 e se manter tranquilo na briga por uma vaga na Libertadores de 2023. Minha expectativa para o jogo é de vitória rubro-negra, com o Peixe ainda sem um treinador e vindo de três derrotas seguidas, o momento é do Athletico e Felipão deve confirmar o favoritismo na Vila.”

Palpite: Santos 0 x 2 Athletico

João Eduardo – Setorista do Athletico

“O Athletico vem de uma boa sequencia de invencibilidade, mas ao mesmo tempo a equipe teve muitos empates no período. Felipão terá ao menos quatro desfalques, mas com uma semana de descanso o Athletico tem totais condições de suprir as ausências e fazer um bom jogo contra o Santos.”

Palpite: Santos 0 x 1 Athletico

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo