Palpitão ENM

São Bernardo FC x Red Bull Bragantino: prováveis escalações, arbitragem, onde assistir, palpites e odds

Red Bull Bragantino visita o São Bernardo FC na segunda rodada do Paulistão 2023.
Arte: ENM

Na noite desta quarta-feira, 18, às 19h (horário de Brasília), São Bernardo FC e Red Bull Bragantino vão medir forças no gramado do Estádio Municipal Primeiro de Maio, na cidade de São Bernardo do Campo. O duelo será válido pela 2ª rodada do Campeonato Paulista de 2023, e colocará a frente duas equipes que venceram de maneira convincente na estreia.

Com time passando por um ótimo momento e recém-promovido para a Série C do Campeonato Brasileiro, o Tigre do ABC mostra que vai tentar bater de frente com todos os seus adversários. Na estreia, o Bernô não tomou conhecimento da Inter de Limeira e conquistou um excelente triunfo por 3 a 0, atuando no Estádio Majo Levy Sobrinho, em Limeira.

Do outro lado, o clube de Bragança Paulista ainda vem buscando uma nova identidade sob o comando do treinador português Pedro Caixinha. Com apenas um jogo à frente do time, o técnico do velho continente já mostra que tem uma filosofia bastante parecida com a que a diretoria procurava após a saída de Mauricio Barbieri, que ditava o futebol do Braga em campo de 2020 até a penúltima rodada do Brasileirão do ano passado. Na estreia, o Massa Bruta ganhou do Corinthians pelo placar magro de 1 a 0, podendo até vencer por um placar maior se não fosse a grande atuação de Cássio.

São Bernardo x Red Bull BragantinoOddsSite de apostasClique para apostar
Vitória do São Bernardo3.95BetanoFaça sua aposta!
Empate3.21BetnacionalFaça sua aposta!
Ambos os times marcam: sim2.00Bet365Faça sua aposta!
*Odds sujeitas a alterações, confira no site sempre as odds atualizadas

Para saber tudo sobre o Bragantino, siga o perfil do ESPORTE NEWS MUNDO no TWITTERINSTGRAM e FACEBOOK.

FICHA TÉCNICA – SÃO BERNARDO FC x BRAGANTINO

  • Data e Horário: 18 de janeiro de 2023, às 19hrs (horário de Brasília)
  • Local: Estádio Municipal Primeiro de Maio, São Bernardo do Campo
  • Árbitro: João Vitor Gobi
  • Assistentes: Fabrini Bevilaqua e Evandro de Melo Lima
  • Quarto árbitro: Thiago Lourenço de Mattos
  • VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral
  • Transmissão: O jogo terá transmissão do Premier e você também poderá acompanhar o tempo real aqui no Esporte News Mundo.
Red Bull Bragantino visita o São Bernardo FC após grande atuação diante do Corinthians na estreia do Paulistão 2023. Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino
Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

SÃO BERNARDO FC

Alex Alves; Helder, Matheus Salustiano, Rafael Vaz; Alex Reinaldo, Rodrigo Souza, Vitinho, Eduardo Diniz; Chrystian Barletta, João Carlos e Léo Jabá. | Treinador: Márcio Zanardi.

Desfalques: Não há

RED BULL BRAGANTINO

Cleiton; Andres Hurtado, Kevin Lomónaco, Natan e Juninho Capixaba; Raul, Matheus Fernandes e Praxedes; Artur, Sorriso e Alerrandro. | Treinador: Pedro Caixinha.

Desfalques: Léo Ortiz, Helinho, Kawê, Eric Ramires, Thiago Borbas, Lucas Evangelista e Jadsom.

PALPITES DOS SETORISTAS

Ricardo Pilotto, setorista do Red Bull Bragantino

Será mais uma tarefa difícil para o Massa Bruta. Visita um São Bernardo que vem em franca ascensão no cenário do futebol estadual e nacional fora de casa. A tendência é que seja um jogo equilibrado e movimentado, até porque assim como o time do ABC atropelou a Inter de Limeira fora de casa na estreia do Paulistão, o Bragantino também jogou muito bem diante do Corinthians e venceu com autoridade e atuando melhor do que o seu adversário, apesar do placar magro.

Palpite: São Bernardo FC 1×2 RB Bragantino

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo