Vasco
São Januário tem policiamento reforçado para confronto decisivo contra o Goiás
— Continua depois da publicidade —
Por Gabriel Rodrigues e Gabriel Simões
A Polícia Militar do Estado o Rio de Janeiro reforçou os oficiais presentes na segurança da partida decisiva do Vasco contra o Goiás, nesta quinta-feira (25), às 21h30, em São Januário, pela 38ª rodada do Brasileirão. Esse duelo pode decretar o rebaixamento do Gigante da Colina, o que explica a tensão que ronda a partida. Além disso, a segurança particular do Vasco também está com força máxima.
São cerca de 100 oficiais da Polícia Militar, entre BEPE, cavalaria e policiais presentes no entorno do estádio de São Januário fazendo a proteção do local.
Por enquanto, o clima na Colina Histórica é tranquilo minutos antes da partida derradeira do Campeonato Brasileiro. Para não ser rebaixado, o Vasco precisa vencer o Esmeraldino, torcer por uma derrota do Fortaleza para o Fluminense e tirar uma diferença de 12 gols no saldo para o Leão do Pici.
Para saber tudo do Vasco, acompanhe o dia a dia do clube no site do Esporte News Mundo. Siga o ENM no Facebook, Twitter e Instagram e fique por dentro do que acontece no Gigante da Colina.