São Paulo

São Paulo ainda tem dúvidas para a final da Supercopa Rei

São Paulo ainda tem dúvidas para a final da Supercopa Rei (Foto: divulgação/saopaulo)

Equipe encara o Palmeiras neste domingo, às 16h (de Brasília), no Estádio Mineirão.

FOTO POR DIVULGAÇÃO SAO PAULO FC

O São Paulo tem um duelo importante no próximo domingo (4). A equipe comandada pelo técnico Thiago Carpini encara o Palmeiras, às 16h (horário de Brasília), em partida válida pela final da Supercopa Rei, no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte.

Para o jogo, o treinador ainda tem alguma dúvidas. Na última sexta-feira (2), o atacante Lucas Moura trabalhou à parte do elenco na penúltima atividade do time antes do clássico e é dúvida.

O jogador ainda sente dores na coxa e cumpriu um cronograma individualizado no CT da Barra Funda. No clássico contra o Corinthians, na Neo Química Arena, ele chegou a ser substituído no intervalo, quando a equipe já vencia o rival.

Mesmo que seja uma dúvida para enfrentar o Palmeiras, o jogador deve viajar com o elenco são-paulino para Belo Horizonte, segundo a Gazeta Esportiva. O técnico Thiago Carpini vai aguardar as próximas horas para saber se contará ou não com o jogador.

Wellington Rato e Thiago Carpini | Foto: Divulgação/saopaulofc
Wellington Rato e Thiago Carpini | Foto: Divulgação/saopaulofc

+ Para saber mais sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter, e Facebook

E mais dúvidas pairam. O meio-campista James Rodríguez, mais uma vez, não trabalhou em campo. O jogador busca a melhor forma física e não teve seu quadro atualizado na última sexta-feira. Além de não treinar com o elenco, ele sequer foi relacionado para os jogos do São Paulo nesta temporada.

Outros desfalques para o clássico contra o Palmeiras ficam por conta do meia Rodrigo Nestor e o lateral-direito Igor Vinícius, ambos lesionados.

Programação

O elenco do São Paulo faz o último treino visando o jogo decisivo contra o rival Palmeiras, neste sábado (3), no período da manhã. À tarde, a delegação embarcará em voo fretado para Belo Horizonte.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo