São Paulo

São Paulo altera programação dos próximos dias; confira

São Paulo altera programação dos próximos dias; confira
Foto: divulgação redes sociais

Sem jogos oficiais até o começo de abril e já pensando na Copa Sul-americana, a programação de treinos do São Paulo estava prevista com dois horários de atividades no CT da Barra funda, sendo um de manhã e outro no período da tarde, mas houve alteração para esta sexta e sábado.

Assim como ocorreu na última terça-feira, nesta quinta foram cancelados as atividades no período da tarde e só ocorreram treinamentos de manhã, isso porque a comissão técnica entendeu que por conta da grande intensidade das atividades desta manhã, o melhor seria poupar os jogadores.

Desta forma a assessoria de imprensa do Clube atualizou a programação e nesta sexta-feira (24) o elenco comandado por Rogério terá um treino no período da manhã, às 10h (de Brasília), com o sub-20, no CFA laudo Natel. Já no sábado o grupo terá um treino também de manhã às 9h, mas no CT da Barra funda.

Um jogo-treino contra Coritiba também está previsto, mas para a próxima segunda-feira no período da manhã, segundo o ge.

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Toda a preparação do elenco já tem sido desde a eliminação nas quartas de final do Campeonato Paulista para o Água Santa. A equipe do técnico Rogério Ceni terá o mês de abril pesado já com a Copa do Brasil,a Copa Sul-americana e o Campeonato Brasileiro.

Este tempo sem jogos será importante para que o técnico Rogério Ceni consiga ter a disposição no elenco alguns jogadores que ainda estão lesionados ou que estão em fase de transição físicas. Exemplos de Caio e Diego Costa que passaram por um procedimento cirúrgico, Rafinha e Calleri que se recuperam de uma lesão no tornozelo e havia um certo medo por parte da comissão de o argentino ter que passar por cirurgia, mas isso não aconteceu e o jogador já tem feito trabalhos no campo junto da fisioterapia, além de Wellington e Igor Vinícius também passaram por cirurgias e estão em recuperação, mas ainda não se sabe o prazo de retorno.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo