São Paulo

São Paulo anuncia contratação do goleiro Felipe Alves

São Paulo anuncia contratação do goleiro Felipe Alves

O São Paulo anunciou em suas redes sociais a contratação por empréstimo do goleiro Felipe Alves, de 34 anos, ex Juventude. Ele ficará na equipe até o final de 2023.

O clube do Morumbi já deu entrada em toda documentação do atleta na CBF e pagará U$S 200 mil (aproximadamente R$ 1 milhão de reais) ao Fortaleza para tê-lo, segundo ge.

Felipe já não havia participado do treino na manhã desta sexta-feira (29) no CT do Clube de Caxias do Sul, já que a diretoria do São Paulo já estava em negociações com o atleta, que não vinha tendo muito espaço no Juventude.

Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Uma das boas coisas é que Felipe já trabalhou com Rogério Ceni quando o treinador comandava o Fortaleza. O goleiro precisa ter uma das principais características que é pedida hoje: a boa saída com os pés e isso é uma das boas virtudes de Felipe, que já passou por Oeste, Guaratinguetá, Paraná, Athletico e Fortaleza.

É verdade que Felipe vem de apenas três partidas disputadas pelo Juventude, mas chega para assumir a titularidade, já que o São Paulo não terá Jandrei por algumas semanas pois ele se recupera de um trauma em uma das vertebras (L3), que resultou em uma fratura na coluna lombar. No momento, somente o jovem Thiago Couto tem atuado. Ele esteve presente nas quatro últimas partidas pelo São Paulo, mas ainda é muito jovem e mal atuou pela equipe.

O São Paulo tem compromissos importantes pela frente e só tem até este sábado para inscrição de jogadores na Copa Sul-americana. A equipe irá enfrentar o Ceará pelo primeiro jogo das quartas no dia 3 de agosto, às 19h15 (de Brasília), no Morumbi.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo