O técnico Thiago Carpini não resistiu a mais uma derrota à frente do São Paulo e foi demitido.
A equipe foi derrotada pelo Flamengo por 2 a 1, na última quarta-feira (17), no Maracanã, em parida válida pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.
Com a saída de Carpini, Milton Cruz, interino da equipe, vai comandar a equipe até o clube se acertar com um novo treinador.
Carpini vinha sofrendo muita pressão à frente da equipe. O time foi eliminado no Campeonato Paulista pelo Mirassol e a diretoria imaginava que dava para ter ido mais longe.
O time ficou ao menos 17 dias treinando no CT da Barra Funda visando a estreia na Copa Libertadores, porém, sofreu uma derrota para o Talleres por 2 a 1, fora de casa, onde a pressão aumentou ainda mais.
+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram
A vitória contra o Cobresal, também pela Libertadores, no Morumbi, acalmou os ânimos, mas na derrota para o Fortaleza em casa por 2 a 1 foi o fim.
O time encara o Atlético-GO no domingo (21), às 18h30 (de Brasília), no estádio Antônio Accioly. A diretoria são-paulina observa o mercado da bola em busca de um substituto. A prioridade deve ser um treinador estrangeiro.
Passagem de Carpini pelo São Paulo
Carpini foi anunciado pelo clube em janeiro desta temporada após a saída de Dorival Júnior. Ao todo, foram 18 partidas, com sete vitórias, seis empates e cinco derrotas, com aproveitamento de 50%.