O São Paulo anunciou nesta terça-feira (14) a saída de três jogadores do seu elenco. Se trata dos atacantes Marcos Guilherme e Eder, e o meia Andrés Colorado. Os jogadores possuem contrato até o final de dezembro e se despedem do Clube.
– O São Paulo agradece aos atletas pelo comprometimento e deseja sorte na sequência das carreiras – publicou o Tricolor Paulista em suas redes sociais.
+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram
EDER
O jogador é quem mais tem tempo de casa dos que irão sair. Ele foi anunciado pelo Clube em março de 2021, mas não ganhou tanto espaço na equipe, ora comandado pelo técnico Hernan Crespo, ora por Rogério Ceni. O São Paulo fez um acordo com o jogador para pagar todas as dívidas em 24 vezes, segundo o uol. Ele deixa a equipe com 75 jogos e 11 gols marcados.
MARCOS GUILHERME
Autor do terceiro gol na vitória por 4 a 0 diante do Goiás, na última rodada do Campeonato Brasileiro, o atacante é outro que não fica no São Paulo na próxima temporada. Ele foi contratado no meio deste ano por empréstimo por seis meses com uma possível renovação por mais um ano, mas acabou não se destacando e ficou mais no banco de reservas. Ele deixa a equipe Tricolor com 17 jogos e apenas um gol.
ANDRÉS COLORADO
Já Andrés Colorado chegou em fevereiro deste ano por empréstimo e também não conseguiu se destacar, tendo algumas lesões que o atrapalharam. Atuou em 17 partidas nesta temporada pelo Tricolor.
MIRANDA
O zagueiro veterano anunciou na última quinta-feira que deixaria o São Paulo. Ele se despediu nesta segunda do elenco de todos do Clube no CT da Barra Funda e, ainda se recuperando de uma lesão no joelho esquerdo, deve permanecer em tratamento. Ele encerra sua segunda passagem pelo Clube, onde conquistou o Campeonato Paulista de 2021 sob o comando de Hernan Crespo. Além dos Brasileiros de 2006, 2007 e 2008.
QUEM MAIS DEVE SAIR?
Reinaldo deve ser o próximo a sair do São Paulo. Na última rodada do Brasileirão, diante do Goiás, o jogador comentou que aquela foi sua última partida com a camisa Tricolor.
Além dele, Igor Gomes e Luizão, que possuem contratos até janeiro e março, também não devem permanecer no próximo ano no Tricolor. André Anderson é outro que também não deve ficar.
![](https://controle.esportenewsmundo.com.br/wp-content/uploads/2020/05/novologoenmem45.jpg)