O São Paulo chegou ao Rio de Janeiro no início da noite desta terça-feira (17), para o confronto diante do Botafogo, pelo jogo de ida das quartas de final da Conmebol Libertadores. A partida está marcada para às 21h30 (horário de Brasília), no estádio Nilton Santos.
O time comandado por Luis Zubeldía treinou pela manhã na capital paulista, no CCT da Barra Funda e embarcou no fim da tarde para o Rio de Janeiro. Serão desfalques os meio-campistas Rodrigo Nestor, que trata uma torção no tornozelo direito sofrida contra o Atlético-MG, pela Copa do Brasil, e Liziero, com dores na coxa, além dos já lesionados Pablo Maia, Alisson, Ferreirinha e Moreira.
Como fez uma campanha melhor do que o seu rival desta quarta-feira (18) na fase de grupos, o São Paulo terá o direito de fazer o jogo de volta em casa, no estádio do Morumbis, em 25 de setembro.
O Tricolor Paulista não tem jogadores suspensos para o jogo do torneio continental. Jamal Lewis, Santiago Longo e Ruan Tressoldi, que estrearam pelo clube paulista na vitória por 1 a 0 contra o Cruzeiro no último domingo (15), pelo Brasileirão, foram relacionados.
Um provável São Paulo para o confronto contra o Botafogo: Rafael, Rafinha, Arboleda, Alan Franco e Welington; Luiz Gustavo e Bobadilla; Wellington Rato, Lucas e William Gomes; Calleri.
Veja a lista de relacionados do São Paulo para o duelo da Libertadores:
– Goleiros: Rafael, Jandrei e Young;
– Laterais: Rafinha, Igor Vinicius, Welington e Jamal Lewis;
– Zagueiros: Arboleda, Ruan, Alan Franco, Ferraresi e Sabino;
– Meio-campistas: Luiz Gustavo, Bobadilla, Marcos Antônio, Santiago Longo, Luciano e Michel Araujo;
– Atacantes: Lucas, Wellington Rato, William Gomes, Erick, Calleri e André Silva.