São Paulo

São Paulo chega ao terceiro jogo seguido sem vitórias, pela primeira vez em 2023

Tricolor teve boas chances de vencer, mas parou na boa atuação do goleiro Marcos Felipe (Foto: Miguel Schincariol/Saopaulofc.net)

Apesar disso, o técnico Dorival Júnior não corre riscos no cargo.

Foto: Miguel Schincariol/Saopaulofc.net

O São Paulo empatou, jogando no Morumbi, com o Bahia. Apesar das diversas chances criadas, o Tricolor não saiu do 0 a 0 contra o Esquadrão, muito em decorrência da grande atuação do goleiro Marcos Felipe.

Mesmo vindo de boas atuações nas últimas partidas, com o empate, o São Paulo chegou ao terceiro jogo consecutivo sem vencer. Pelo Brasileirão, perdeu para o Cuiabá por 2 a 1, jogando fora de casa e com o time misto, e empatou com o Bahia, no Morumbi. Já pela Copa do Brasil, perdeu por 2 a 1 o jogo de ida das semifinais, para o Corinthians, na Neo Química Arena.

A última vez que o São Paulo ficou três jogos seguidos sem vencer, foi em novembro de 2022, quando empatou em 2 a 2, com o Atlético Mineiro, no Morumbi, e perdeu para Fluminense por 3 a 1, no Maracanã, e para o Internacional, por 1 a 0, em casa. Nas ocasiões, o técnico ainda era o Rogério Ceni, demitido do cargo em abril deste ano após sequência de atuações ruins.

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Apesar da sequência sem triunfos, o técnico Dorival Júnior está longe de balançar no cargo. Com boas atuações, até mesmo em resultados negativos, o São Paulo de Dorival é muito elogiado pelos torcedores do Tricolor. Nas últimas semanas, se classificou para as oitavas de final da Sul-americana, eliminando Tolima-COL, Puerto Cabello-VEN, e Tigre-ARG, e eliminar Ituano, Sport e Palmeiras, pela Copa do Brasil.

Em 26 jogos, desde que Dorival Júnior assumiu o comando da equipe, o treinador esteve à beira do campo em 26 oportunidades, com 14 vitórias, seis empate, seis derrotas, e um aproveitamento de aproximadamente 61,5%, e com 39 gols marcados e apenas 20 sofridos.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo