São Paulo

São Paulo dá sequência aos treinamentos de olho na Supercopa

(Reprodução: São Paulo FC)

Igor Vinicius e Rodrigo Nestor são baixas para a decisão; James segue como dúvida

Reprodução: São Paulo FC

O elenco do São Paulo se reapresentou no CT da Barra Funda na tarde desta quinta-feira (1) após folga na quarta-feira graças a vitória pelo placar de 2 a 1 diante do rival Corinthians. A equipe segue na preparação para a decisão da Supercopa Rei contra o Palmeiras, no próximo domingo (4), às 16h (de Brasília), no Mineirão.

Os atletas que foram titulares na quebra do tabu na Neo Quimica Arena ficaram na parte interna do centro de treinamento realizando trabalhos de recuperação física.

Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

O restante do plantel fez uma atividade em campo reduzido com o objetivo de marcar gols em pequenas traves. Carpini instigou os jogadores ofensivos a furarem os bloqueios feitos pelos jogadores de defesa.

Grande enigma do São Paulo nas últimas semanas, James Rodríguez segue alternando entre trabalhos com o grupo e com controle de carga. Ele ainda não foi relacionado para nenhuma partida do Tricolor no ano e é dúvida para o duelo contra o Palmeiras.

O clube do Morumbi tem dois desfalques certos para a decisão da Supercopa: Igor Vinicius, que está com um edema na coxa direita, e Rodrigo Nestor, que ainda se recupera de uma cirurgia feita no joelho direito.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo